Parceria Café PDS e Dinner in the Sky

 


Essa é a vista do Dinner in the Sky temporada 2020 em São Paulo.

Uma plataforma a 50 metros de altura une 22 participantes que buscam sair da rotina com o melhor da gastronomia numa experiência incrível.

E bem ali, a 50m de altura, no brunch, está sendo servido o Café Ponta da Serra no método Prensa Francesa. O lounge não fica de fora com um Espresso Ponta da Serra delicioso, daqueles que mata mesmo a vontade de tomar café.

Temos um longo caminho a trilhar, mas essa grande conquista sem dúvida já nos faz vitoriosos. Passar pela aprovação de chefs renomados mundialmente e sommeliers de alto nível comprovou que estamos no caminho certo.

Mas vamos falar um pouquinho de como é subir nessa maravilha? Vou citar um milhão de vezes que é uma experiência incrível, em todos os sentidos. A comida é impecável, e se você tem medo de altura não precisa se preocupar. Eu morro de medo, no começo da subida estava bem incomodada, mas a equipe é super alto astral, tem piada, música... e no final quando percebe já está lá em cima e nem sentiu que estava movimentando. 

Nos primeiros 2 minutos eu já deixei um pão de queijo cair... 😅rsrsrs. Flávia sendo Flávia, mega estabanada. 

E é importante dizer sobre a segurança, após alguns metros eles estabilizam a plataforma para garantir que todos estão se sentindo bem. Chegou atrasado? Não vamos deixar o coleguinha sem curtir o momento, eles descem para buscar a pessoa. 

Os lugares são fixados, mas tem surpresinha... a plataforma gira lá em cima para que todos tenham acesso a vista do parque. E mais uma vez, é tão suave que não dá para sentir. E nessa hora estamos bem preocupados com a foto e em não deixar o celular cair. Lembrando que não temos mais tijolão para aguentar a queda. rsrsrs

A verdade é que logo logo você já começa a girar na cadeira, já deixa os pés no ar e curte aquele ventinho natural, e nem precisa de ar condicionado. O prazer de cada garfada também será único, e a última coisa para preocupar é com a altura.

Curtam com a gente um pouquinho dessa aventura em Café PDS no Dinner in the Sky.

E não deixem para a última hora para adquirirem os ingressos porque esgota bem rápido! Compre aqui seu ingresso para o Dinner in the Sky


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento Café Ponta Da Serra

Café PDS é finalista da 3ª Edição da Espresso Design